segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amizade




Eu queria ser tua amiga para poder falar-te, eu queria ser lua para poder alumiar-te, eu queria ser estrela para poder guiar-te, eu queria ser brisa para poder refrescar-te, eu queria ser sol para poder cobrir-te, eu queria ser uma flor para poder alegrar-te, eu queria ser um anjo para poder cuidar-te... Em cada um de teus passos, eu queria ser tudo isso mas o que mais queria era ser tua..... para poder beijar-te, e mesmo falar-te cada dia e cada noite alegrar-te.
Cada vez que o necessites iluminar-te com uma esperança.
Nada de isso posso não me elegiste a mim para ser tua amiga nem tua......nem tua estrela nem teu anjo, nem nada, só estou aqui para poder suspirar e querer-te em silêncio e quizás querer-te como ninguém o haja feito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário